19 de janeiro de 2008

Post #54!!! ROOOCCCKKKKKKKKK!!!!!!!

Caros amigos, como o Orkut já deve ter-lhes lembrado, meu aniversário está chegando.

Como eu sou um cara muito sortudo, tenho vários amigos nessa vida, e alguns deles fazem aniversário em dias próximos ao meu. Por isso nos reunimos todos e vamos fazer uma grande festa na próxima terça-feira dia 22 de Janeiro.

A festa será no bar A Obra, a partir das 22:00h e a entrada custa a bagatela de 5 reais.

O som da festa será muito animado com hits dançantes dos estilos mais variados que vocês puderem imaginar - incluindo swing, ska, hip-hop, e vários tipos de rock!

Conto com a presença de todos, tenho certeza que vai ser uma festa inesquecível... a não ser é claro que vocês exagerem na vodka.

Qualquer dúvida é só escrever para danielpoeira@gmail.com

Vejo vocês lá!


/// BAILE DOS ENXUTOS :: A OBRA :: TERÇA 22 JAN :: 22H00 :: $5,00 ///

Um comentário:

Guik disse...

Putz, to viajando hoje e só volto sexta!!! Boa festa!