16 de setembro de 2007

O problema desse blog é que ele ficou sem personalidade. Eu não quero que ele vire um confessionário onde eu vou ficar falando da minha vida particular, mas também não quero que vire apenas um depósito de links de pornografia e receitas de bebidas. Então, o que fazer?

Na dúvida, vou seguir a nova tendência da blogosfera e encher meus posts com videos malucos e engraçados.



Eu não sei bem por que, mas eu fiquei rindo um tempão desse vídeo. Ele não tem nada de mais. É só um cachorro pulando na piscina. Eu costumo abrir o YouTube para ver todo tipo de coisa engraçada: seriados antigos, episódios de Tela Class, desenhos animados, paródias, presidiários filipinos - tudo mesmo. Mas raramente eu me diverti tanto do que quando vi esse vídeo do cachorro.

Ele não dança, não é dublado, não tem palavrões e nem aparece Jesus ou alguma criancinha morrendo. Não tem velhinhas lutando kung fu, nem bonequinhos 3d, e nem peidos.

É só um cachorro pulando na piscina.

Mas não é preciso ver a cara dele pra saber o quanto ele está se divertindo. Ele não late, não balança a cabeça, nada. Ele simplesmente sobe a escada, desce correndo pela cachoeira, tibum, pula pra fora da piscina e começa tudo de novo. Várias vezes em seguida.

Eu acho que eu gostei tanto desse video porque ele me lembra que a vida é muito mais simples do que nossa sociedade gosta de pintar. A gente não precisa fazer terapia, nem encher a cara, nem ser bonito, nem ir na Igreja pra ser feliz. A gente só precisa pegar uma coisa que a gente realmente gosta de fazer, e fazer, e pronto, e foda-se se tem alguém filmando, ou se a gente está com a roupa adequada para a ocasião. Diversão pura e simples, no nível mais básico, aquele em que a gente sabe que está fazendo uma coisa apenas porque precisa ter algum motivo mais interessante para viver do que apenas ingerir calorias e perpetuar os genes.

Um comentário:

Lori disse...

O melhor desse vídeo é o momento Shakespeariano, mega "to jump or not to jump", quando ligam a cachoeira!!!!