17 de setembro de 2007

Bolei mais um esquema pra ficar rico

È o seguinte... Sandálias Havaianas, certo? Um calçado tosco, famoso nos anos 80, que agora virou cult nos países ricos e tá custando uma fortuna.

Eu sempre achei isso meio idiota, principalmente porque pra mim sandálias Havaianas sempre foi chuteira de pedreiro. Sabe aquele futebolzinho que rola entre o almoço e o apito das 14:00 na construção? Como é que de repente isso vale dezenas de euros? Pois é.

Bom. Já que é pra vender chuteira tosca dos anos 80 pra Europa, por que eu não compro logo um lote de Kichute e mando pra lá? Imagina uma propaganda na TV anunciando uma chuteira BRASILEIRA. Vai bombar demais! Em cada país a gente pega um jogador brasileiro que joga lá e faz uma propaganda na TV e nas paredes dos prédios. Sucesso!

Eu sou um gênio das finanças. Pena que nasci pobre.

Um comentário:

Guik disse...

No meu kichute ninguém tasca! (vide texto sobre o assunto no meu blog)!