Eu já prometi aqui que não ia ficar falando da minha vida pessoal, então resolvi hoje, em uma semana extremamente conturbada, explicar a origem do título do meu blog. Ele se chama "uísque e mulheres" mas não é só sobre uísque e mulheres, assim como o "Corona" não é nem sobre cervejas mexicanas nem sobre duchas de água quente.
Certa vez, em um momento de crise, eu deletei todos os meus blogs antigos e resolvi começar um do zero. Mas aí sempre chega aquele momento de escolher o nome do seu blog novo, porque no blogspot não basta ter um nome doido pro blog: você precisa de um seilaoque.blogspot que ainda não tenha sido tomado por algum imbecil qualquer que pensou naquele nome primeiro e criou um blog sem nada só para te atrapalhar.
Pensei então em pegar o nome de alguma música doida. Lembrei-me logo do John Lee Hooker, o imortal poeta dos homens problemáticos, e pensei nessa música, Whisky & Wimmin´, que ele gravou naquele disco em parceria com o Canned Heat.
A letra não tem nada de mais. É só um cara falando que o uísque e as mulheres acabaram com a vida dele. Que ele era rico e tinha um carrão, mas que a vida noturna, a bebida e as mulheres acabaram com tudo que ele tinha.
Eu comecei dizendo que não ia falar sobre a minha vida pessoal, mas eu menti. Droga.
Um jeito bem estranho de beber...
-
Ao longo da minha vida eu já vi muitas pessoas esquisitas bebendo coisas
estranhas de maneiras bastante inusitadas.
Agora, isso aqui... Isso aqui eu nunca ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário