6 de março de 2008

Dicas para mulheres


Vive circulando pela internet um e-mail cheio de dicas femininas publicadas em revistas femininas tipo Cláudia e Capricho, só que nos anos 1950. Ou seja, é tudo retrógrado, machista, pré-woman´s-lib e coisas do tipo. Resolvi fazer uma pequena análise das dicas e ver quais podem ser úteis no nosso dia-a-dia em pleno século XXI:

"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". - Não se deve irritar as pessoas em geral. Ponto.

"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa". - Meu, na boa... um homem que reclama de banheiro desarrumado??? Tem que mais é que mandar ele ir tomar banho mesmo, e quanto mais fora de casa melhor. Vai e não volta mais! Trouxa!

"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada." - Porra, esse é o melhor conselho do mundo. Se todo mundo fizesse isso, não ia haver guerras nem violência. Só paz e harmonia.

"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete." - Afinal de contas, se você é trouxa o bastante pra morar com um fumante, agora agüenta as conseqüênciassss.

"Dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara". - Afinal de contas, como todas nós sabemos, todos os homens são psicopatas, né, amigas?

"Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu". - É isso mesmo, a esposa tem que ser bem chata e entediante. Ótimo conselho.

"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil". - Não necessariamente sozinha...

"É fundamental manter a aparência impecável diante do marido". - Isso mesmo. Quando quiser fazer cocô, vá até a casa da sua mãe.

2 comentários:

Biti Averbach disse...

LOL! adorei! especialmente os adendos.
acho que aqueles publicitários que fizeram aquele filme do "quero fazer cocô na casa do pedrinho" leram as dicas e não entenderam muito bem...
afinal, não é isso que eles sempre fazem?
KKKKKKKK

Dorothy disse...

Hahahahahah Muito bom! Adorei o conselho da cerveja, acho que todo mundo deveria fazer isso para todo mundo. Independente te ser casado, amigo, conhecido. Imagina chegar no ônibus lotado às seis da tarde, por exemplo, e o trocador estar te esperando com uma latinha gelada?

Biti, cada vez mais concluo que aquele comercial do Pedrinho é mesmo uma unanimidade. Onde aqueles publicitários estavam com a cabeça?