15 de outubro de 2007

Vamos abrir o Bosque da Esperança!


Segunda-feira. Nove e quarenta e cinco da manhã. Toca o telefone.

- Boa tarde, Daniel. Aqui é do cemitério Bosque da Esperança. Você não estaria interessado em comprar um jazigo?

Espera. Volta a fita. Cemitério o quê? Bosque da Esperança? O nome do cemitério é Bosque da Esperança?

Brother...

Esperança de quê? Você tá morto, pôrra!

- Como assim Bosque da Esperança? Vocês ressucitam as pessoas?

- Como?

- Se eu for enterrado aí, eu tenho a esperança de ressucitar? Vocês vão me transformar em um zumbi??

- Er...

- Porra, mas é claro que eu quero comprar um jazigo!! Quanto custa? Quanto tempo leva entre eu ser enterrado e virar um zumbi? Alô? Alô?

Desligou.

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog agitou, hein?

gk

Anônimo disse...

A-há! Meu jazigo familiar é lá e meu avôzinho querido não voltou até agora. :(

Compra não que é propaganda enganosa!!!!!

(Por via das dúvidas acho que vou enterrar vovó maligna em outro lugar quando chegar a hora...)

Anônimo disse...

Hah, vou ligar pra lá e perguntar a mesma coisa!

Outra coisa, me linka aí safadão http://faire-savoir.info

wee!