1 de outubro de 2007

The Violins - Grupo de Extermínio de Aberrações



Ainda existem bandas boas no Brasil que cantam em português e fazem letras inteligentes, com crítica social instigante, e que dá vontade de cantar junto. Se alguém me dissesse eu riria, mas confirmei que é verdade mesmo.

Atenção, atenção
Prestem atenção ao que vamos dizer
Nós somos o Grupo de Extermínio de Aberrações
De toda a sorte que você possa conceber
Vindo até vocês pra pedir
Qualquer quantia que se possa fornecer
E garanto que seus filhos vão agradecer por poder crescer
Sem ter que conviver com bichas e michês
E pretos na TV

Tá faltando soco inglês
O estoque de extintor não chega ao fim do mês
Eu não tô pedindo aqui uma fortuna pra vocês
A gente quer limpar o mundo de uma vez

Amigão, amigão
Abaixa essa arma que é melhor pra você
Nós somos o Grupo de Extermínio de Aberrações
E não viemos pra ofender
Viemos receber
Sem medo de pedir pra vocês
Qualquer quantia que se possa fornecer
E garanto que seus filhos vão agradecer por poder crescer
Sem ter que conviver com discípulos de Che
E putas com HIV

Tá faltando soco inglês
O estoque de extintor não chega ao fim do mês
Eu não tô pedindo aqui fortuna pra vocês
A gente quer limpar o mundo de uma vez

E eu garanto que seus filhos agradecem por crescer
Sem ter que conviver
Com bichas e michês
Pretos na TV
Discípulos de Che
E putas com HIV

3 comentários:

♥RAiNHA♥DE♥COPAS♥ disse...

Gostaria de saber COMO É QUE VIM PARAR LINKADA AQUI!?!?!

Rainha de Copas!!

(deu tilte no comentário anterior!)

Anônimo disse...

O quão sério é isso?

Rafa Pros disse...

ou acho doido a musica. Mas fico com medo dos porcos que vão ver nela um hino fascista. Pq a ironia fica mais com a gente mesmo né. Acho foda de qualquer jeito. Cada vez mais me convenço q temos que falar mais e mais, dessas tosquices q rolam por aí..