26 de junho de 2008

Novo blog movimenta a poeirosfera


Aproveitando o ensejo do nosso post número 111, apresento aos amigos e leitores (que fique bem claro que não são eleitores - periga o TSE vir aqui comer meu cu) o meu mais novo blog: Vida de Lixeiro.

O blog foi criado em parceria com meu amigo de longa data e irmão honorário Mário C, que não apenas entrou no movimento morar-sozinho antes de mim, como ainda serviu de fiador para o meu.

Nesse novo blog vamos não apenas contar nossas aventuras na vida sozinha - e nem por isso solitária, que fique bem claro - discutindo técnicas de trocar chuveiro, receitas simplificadas, teoria e prática do sozinhão moderno - porque não é porque a gente mora sozinho que a gente não tem namorada né meu?

Então divirtam-se e aprendam brincando no nosso novo blog: Vida de Lixeiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, meu nome é Daniel e meu hobby é criar blogs. rs