28 de julho de 2007

Prólogo

Bem-vindos a Wiskey & Wimmin´, um blog educacional que contém reflexões sobre a sociedade, as viçiçitudes do homem contemporâneo, o amor, o ódio, bebidas alcoólicas, e motivos para continuar vivendo.

Quem escreve esse blog? Um homem de 28 anos de idade, recém-divorciado, que nunca fumou maconha, nunca fez terapia, nunca estudou comunicação nem design, não trabalha com publicidade, nunca fez marketing viral, não lê novos escritores, não ouve novas bandas, não tem cabelo, não vai ao cinema e não bebe cerveja. Ou seja, uma pessoa absolutamente desinteressante e que jamais deveria escrever um blog.

Quem deve ler esse blog? Pessoas entediadas em geral, com idade entre 18 e 38 anos, que busquem diversão e entretenimento nas tragédias cotidianas do alheio de maneira sádica e egoísta - ou seja, pessoas normais. Recomendado especialmente para misantropos, niilistas, satanistas e iluminados em geral.

Quem não deve ler esse blog? Pessoas com coração fraco, que acreditam em amor romântico, pessoas com fé religiosa, que acreditam em uma força superior que governa o universo, pessoas que acreditam em reencarnação, pessoas que não bebem, meus pais, minha ex-mulher e o gerente do meu banco.

Nenhum comentário: